Casa Brasileira

Menu

Todo suporte e segurança para você crescer

A Casa Brasileira é muito mais do que um novo conceito em móveis planejados. É o resultado de estudos de tudo aquilo que tem a nossa cara, o nosso jeito de ser, unindo referências de todos os estados e regiões do país. É por isso que a Casa Brasileira aposta na diversidade.

Total suporte
Comercial

Equipe qualificada em Gestão de Negócios que auxilia no planejamento e organização comercial das revendas.

Capacitação da
Equipe

Programas exclusivos de treinamento e capacitação Casa Brasileira que visa o constante aperfeiçoamento do entendimento conceitual da marca e práticas de atendimento.

Estratégias
Alinhadas

Todas as ações da rede são embasadas em diretrizes que englobam as áreas de marketing, processos, produtos e implantação, garantindo a uniformidade de comunicação institucionalmente e regionalmente.

Pesquisa e
Inovação

Constante investimento e capacitação da equipe interna com pesquisas de tendências que são aplicadas nos processos evolutivos de lançamento de novos produtos e linhas.

Modelos de Negócios

A Casa Brasileira possui uma proposta que é a cara do Brasil. Todos os pontos de venda da rede seguem o padrão da marca garantindo a excelência e qualidade dos produtos e serviços.

A marca

Contando com a qualidade do Grupo Unicasa, a Casa Brasileira abre suas portas para que você faça parte da realização de muitos e muitos sonhos. Muito mais do que um novo conceito em móveis planejados, a Casa Brasileira é tudo aquilo que tem a cara do Brasil. A arquitetura, a comida, o design, as tonalidades e a diversidade cultural são a inspiração para ambientes que retratam o estilo de vida do brasileiro.

PDV

O setor de Arquitetura está focado no desenvolvimento de layout das lojas, a fim de padronizar toda a rede de revendas. Além disso, a Casa Brasileira conta com um setor inteiro para atender as demandas de comunicação e layouts do Ponto de Venda.

Ambientes

A Casa Brasileira é a democratização dos móveis planejados, oferecendo projetos completos com excelente custo-benefício. São ambientes que compõem os espaços de forma alegre e descontraída, traduzindo o jeito brasileiro de viver e morar.

Marketing

Com uma comunicação diferenciada e PDV padronizado, a Casa Brasileira reforça sua estratégia através do marketing digital, incluindo um site responsivo, perfil em redes sociais com milhares de seguidores e uma loja virtual na qual o lojista pode adquirir vários itens para promover sua revenda.

Atualização de produtos

Com lançamentos e novidades durante o ano inteiro, a Casa Brasileira desenvolve seus produtos com matéria-prima de alta qualidade e máxima preocupação em todos os detalhes do mobiliário. Além, é claro, dos diversos tipos de acessórios e complementos que proporcionam mais praticidade ao móvel e maior personalização dos projetos.