4 dicas para decorar a casa na primavera


A primavera nunca vem sozinha. Sempre que ela chega surgem novos perfumes e cores e basta um olhar mais atento para perceber como tudo se renova na estação mais colorida do ano, desde as flores pelas ruas até a moda e a decoração.

Quer ver toda a inspiração da primavera tomado conta do lar? Então leia as 4 dicas da Casa Brasileira para decorar o lar na estação das flores e deixe sua casa exuberante!

Espalhe plantas e flores pela sala:

A sala é um dos ambientes da casa onde as pessoas mais convivem, conversam e curtem bons momentos. Ao espalhar plantas e flores pela sala, tudo fica mais colorido, vivo e leve.

Evite cortinas:

Com plantas e flores espalhadas pela casa, a iluminação natural é uma escolha bem importante. Além disso, uma casa com mais luz é uma casa ainda mais brasileira.

Cultive uma mini-horta:

A cozinha é um ótimo lugar para distribuir alguns temperos. Além de trazer mais verde para dentro de casa, uma mini horta na cozinha garante temperos fresquinhos e orgânicos.

Verde na decoração:

Além de criar ambientes tranquilos e leves como a primavera, utilizar o verde em edredons, almofadas e detalhes da decoração traz mais vida para todos os ambientes.

Gostou das dicas? Acompanhe a Casa Brasileira nas redes sociais e não perca nenhuma de nossas dicas.

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.