Descubra qual o perfil da sua mãe!


Dia das mães chegando e nós só conseguimos pensar no quanto somos gratos e felizes por elas existirem em nossas vidas, né!? Diferentes em personalidades, mas iguais no amor, as mães são donas do melhor abraço e sempre as pessoas para quem corremos quando as coisas não vão bem.

Suas qualidades, sonhos e trajetória de vida fazem com que elas se enquadrem em um perfil parecido. Que tal descobrir o perfil de sua mãe?

Mãe Amora: a mãe amora, assim como esse acabamento de tom escuro, remete à sofisticação, é aquela pessoa que faz tudo de um jeito único. A comida dela é única, os momentos de lazer com ela são únicos e sua beleza é única. Muitas vezes, criticada pelo modo como resolve cuidar de seus filhos e/ou por levar a vida de um jeito fora do padrão. Contudo, ela sabe exatamente o que está fazendo e não deixa ser afetada pelo que as pessoas falam. Se sua mãe se encaixa nessas características, então com certeza ela é uma mãe de perfil Amora!

Mãe Sonata: quando o assunto é ser super versátil, a primeira pessoa que vem à sua cabeça é a sua mãe? Então pode apostar que ela é uma mãe Sonata. Assim como este acabamento unicolor, que é versátil e pode ser incluído em diversos projetos e ambientes, a mãe Sonata se divide em mil para conseguir cuidar da casa, do trabalho, dos estudos, da família e ainda sempre acha um tempinho para cuidar de si e ficar mais linda. Além disso, ela é aquela pessoa que sabe o que quer e não tem medo de se adaptar as mais diversas situações e momentos da vida, quando necessário.

Mãe Glow: essa é aquela mãe que tem sempre um sorriso no rosto e não se deixa abater por pequenos detalhes. Ela já passou por muita coisa na vida, mas sabe sempre ver o lado positivo e deixar tudo mais leve! O acabamento Glow, que deixa qualquer móvel cheio de brilho e personalidade, se parece muito com este perfil de mãe; que é aquela que sempre puxa conversa na fila do banco, faz amizades em questão de segundos e conhece todo mundo do bairro. Afinal, seu brilho e carisma fazem com que todo mundo se dê bem com ela.

Mãe Florença: é a mãe que tem muita história boa para contar! Ela gosta de vivenciar momentos únicos e se aventurar, sabe se reinventar e está sempre à disposição para criar mais memórias. O madeirado Florença é a cara desta mãe; é clássico e adaptável em muitos projetos, além de ser um tom super aconchegante. A mãe Florença detém grande aprendizado e ainda assim, coloca em prática o novo e o que deu errado serve de ensinamento. Além disso, não tem medo de mudar o percurso e buscar métodos diferentes quando a situação não sai como esperada.

E aí, conseguiu identificar a sua mãe? A verdade é que muitas vezes nossas mães são de tudo um pouco: são autênticas, versáteis, brilhantes e corajosas. Cada uma com o seu jeito, mas todas estão sempre compartilhando com a gente muito amor e carinho!

Não deixe de mandar para ela o tipo de mãe que ela é!

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.