Inspirações de acessórios para o banheiro


Está pensando em mudar a decoração do seu banheiro, mas não sabe o que fazer? Então não se preocupe, pois hoje trouxemos algumas recomendações para dar aquela renovada nesse espaço. 

Além de ser um local imprescindível para o lar, o banheiro é onde nos cuidamos diariamente e tratamos da nossa autoestima. Por que não investir nesse ambiente também? Confira as inspirações!

1. Tons pastéis

Com certeza, essa é uma tendência que veio para ficar! Os tons pastéis são delicados e dão a sensação de conforto ao ambiente. Assim, a lacca Satin Yellow é um ótima proposta para quem gosta de uma cartela de cores mais suave.

2. Detalhes em madeira

Elementos naturais como a madeira transformam ambientes, pois dão um toque rústico e autêntico à decoração. Os painéis ripados são um diferencial em um espaço e complementam muito bem os mais variados estilos.

3. Plantinhas

Com o estilo urban jungle, a inserção de plantas na decoração fica cada vez mais frequente. Além de dar vida, as plantas proporcionam excelentes momentos durante os seus cuidados e tornam o ambiente mais acolhedor e menos frio.

4. Minimalismo

Nem sempre a máxima “quanto mais, melhor” é válida no quesito decoração. O minimalismo veio para combater os exageros e evidenciar a beleza que há na simplicidade. Dessa forma, em banheiros e lavabos minimalistas, tons e texturas leves harmonizam-se muito bem e proporcionam um ambiente limpo e autêntico.

5. Peças retrôs

Às vezes, uma simples peça pode já dar outra cara à decoração. O espelho com ar mais retrô utilizado neste projeto deu personalidade à decoração, devido ao seu estilo arredondado e alças em couro de cor marrom claro, fazendo composição com cestos de vime que ajudam na organização. 

Aposte em elementos-chave e veja a diferença que ocasionará em seu banheiro!

E aí, curtiu as inspirações? Lembre-se sempre de que apesar das tendências, cada espaço é único e tudo dependerá da decoração do restante da casa. 

Conte com a Casa Brasileira para fazer o seu projeto e se surpreenda com a diversidade. 😉

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.