Por que os clientes da Casa Brasileira são clientes para a vida inteira?


Desde a maneira de receber você em nossas lojas até o pós-venda, acreditamos que a sua experiência com a Casa Brasileira precisa ser impecável. Por isso, pensamos em cada detalhe com carinho e elencamos abaixo os principais benefícios de ser nosso cliente.

Nosso parque fabril recebe constantes e expressivos investimentos em tecnologia. Isso permite que os clientes da Casa Brasileira recebam produtos que passam por rigorosos e avançados processos de produção, conferência e testes de qualidade..

Nossos móveis são projetados e produzidos para ter alta durabilidade. Esse cuidado nos traz a convicção da nossa qualidade e permite que o cliente da Casa Brasileira tenha 5 anos de garantia em todos os produtos adquiridos..

Na Casa Brasileira, acreditamos que a transparência é fundamental para que os clientes possam se programar na organização dos seus ambientes. Por isso, ao solicitar um projeto ou adquirir algum produto, os clientes a Casa Brasileira recebem o Unitoken: um código exclusivo que permite acompanhar o andamento do pedido do início ao fim.

A Casa Brasileira é uma empresa preocupada com o desenvolvimento sustentável e, por isso, adota processos que respeitam o meio ambiente e fazem a diferença na construção de um futuro mais ecológico. Assim, nossos clientes podem ter a certeza de que estão contribuindo para um mundo mais sustentável e limpo.

Solicite um projeto, receba inspiração: as formas e cores dos produtos da Casa Brasileira vêm da nossa profunda ligação com a identidade brasileira. O resultado são clientes satisfeitos e realizados em ambientes com o jeito do Brasil.  

Além de tudo isso, ser cliente da Casa Brasileira é contar com uma rede de pessoas comprometidas com a qualidade do início ao fim e reunidas com o propósito de criar espaços acolhedores, autênticos e aconchegantes 

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.